Alex D’Alva

Live shows are the primary source of income of every stage artist. As you know, all shows are canceled for the next few months. Please support who is supporting you right now. Pay what you want using the link bellow.

Support the artist. Pay what you want for the virtual ticket. Be generous.

About Alex D’Alva

Alex D’Alva Teixeira nasceu em Luanda no ano de 1990 e, apesar de viver em Portugal desde ’91, tem a nacionalidade da sua mãe carioca.

Algumas pessoas ouviram falar do “bleque da Moita” pela primeira vez no verão de 2012 quando a lisboeta FlorCaveira editou o seu primeiro EP Não é um projecto, produzido por Ben Monteiro, mas rapidamente tornou-se em algo maior, pois a colaboração dos dois artistas que inicialmente daria fruto a um longa duração em nome próprio, tornou-se um reflexo da relação que partilham e rapidamente isso se fez sentir não só na produção mas na escrita das canções que agora compõem #batequebate (disco de estreia editado em 2014) e sentiram necessidade de as albergar sob o nome colectivo “D’Alva”.

A Pop que os D’Alva oferecem tem sido apelidada de “fresca”, sendo que os mesmos não sentem ter inventado nada de novo, apenas trabalhado com a seriedade que as canções merecem, e divertindo-se bastante durante o processo, para chegar a um resultado totalmente descomprometido mas honesto, e no mínimo eclético, esperando que as suas canções sejam ouvidas pelo que são, e não sob qualquer tipo de filtro ou preconceito, pois foi assim que foram criadas: “livres leves e soltas”.